Buscas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Viu o que eu disse sobre minhas promessas?

 Quem acompanha o blog sabe que sou cheia de promessas por aqui...postar isso,isso e aquilo.No fim nunca posto nada rs.
Mas agora eu realmente bati o record.Não posto nada há 6 dias OO.
Provavelmente muita gente que acompanhava já se encheu e desistiu de ver se tem posts.
Mas eu vou resolver isso.
Pergunta que gostaria que alguém fizesse agora: Resolver?Vai postar todos os dias então?
Resposta pra pergunta *que será que alguém fez?*:Todos os dias??Ah,isso dá trabalho.Na vdd,eu prometo *mesmo* que vou finalmente fazer um RSS pro blog.Eu ia fazer isso semana passada,mas deu preguiça...*de q?*Enfim..nessa promessa vcs podem confiar!!
Falando nisso,eu disse que os próximos posts seriam sobre o Mario..mas estou ficando triste só de pensar em Mario..*essa história fica pra um outro post,quando me faltar assunto de novo^^*.
Beijos gente..Desculpem os posts que andam super sem graça de uns tempos pra cá..a criatividade ta acabando ><