Buscas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Alguém ai pergunta "q mario" pra me deixar alegre,vai?

Bom..então é isso..eu viciei em super Mario * como se as drogas já não fossem o suficiente*.
Passei os últimos dias jogando.Me perguntaram se eu tinha largado mão do blog,mas não,meus caros,eu não postei porque eu estava jogando Mario.
E hoje eu cheguei ao último castelo..o último dos últimos.
Eu não tava conseguindo passar e fiquei tristonha...agora eu passei..e to deprimida!!
E agora?O que vai ser da minha vida sem Mario?? *ok,não sou tãão viciada assim..a internet ainda ganha..mas,sa comé né?!*
Ah,inclusive,eu fiquei bem revoltada..ele corre todos os castelos,morre umas 100 vezes,e no fim de tudo só ganha um beijo na bochecha daquela princesa cretininha ¬¬.

Revoltas à parte,em homenagem *cof cof* ao Mario,os próximos posts do blog serão dedicados ao baixinho italiano *italiano né?*


Beijos gente...até os próximos Mario-posts.

Ah,último detalhe..eu não sou de verdade viciada em drogas,tá? *Do jeito que eu sou,acho que nem preciso rs*


Um comentário: