Buscas

domingo, 6 de março de 2011

Lans são lugares depravados !!

Então..eu to numa lan,pq meu pc quebrou... ><
Viram como sou dedicada ao blog??   Mentira rs.
Mas então descobri q lan houses são lugares depravados..
Só contando pra vcs trechos do que estão dizendo ao meu redor..*e espero q ngm veja isso*
A cena é a seguinte..
Tem alguns garotos de uns 15 ou 16 anos nos pcs por aqui...eles estão no msn com meninas...q contando um pro outo o que elas estão dizendo..vocês decidam o que pensar das partes a seguir
Garoto 1:"ow,a mina perguntando se é minha namoada..to namorando e não sabia??"
Garoto 2: "fala pra ela q é só pra vcs ficar"  
Garoto 1: "a mina dizendo que eu posso fazer o que for com ela"
Garoto 3: "a mesma?'
Garoto 1: "não,a loira"
Garoto 3: "meu,essa loira ta te querendo demais jow"
Ok,depois dessa eu to até sem ânimo pra escrever o resto..pq é besteira demais..e eles são feios rs..provavelmente só conhecem essas meninas por internet...
Nada contra feios q só conhecem os outros por internet..mas a do "ela ta te querendo" foi o último pingo rs.

Beijos gente..e desculpem a demora ra postar..mas como eu disse,sem pc fica difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário