Buscas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Post sério,pra ter opiniões.

 Então eu estava vendo o blog,e acho que tenho que mudar algumas coisas nele.
Pra começar,eu acho q tenho que arrumar esses marcadores..dai alguém pergunta "que marcadores?"..é,eles estão tão bagunçados e confusos que eu nem uso mais,dai têm um bando de posts aleatórios ai.
E nem vou comentar o fato de minha criatividade estar acabando...mentira,entrando em coma.
É que o esquema é assim: quando eu comecei o blog,os posts não eram os melhores,pq era minha primeira vez *no blog*..com o passar do tempo,foram ficando bem mais legais,pq eu ainda tinha toda a criatividade do início fluindo em minhas veias,mas com um pouco de experiência para escrever.Agora eu tenho experiência mas a criatividade flui tanto que começou a vazar e ir embora OO .
E as cores também estão me incomodando *caramba,eu me incomodo com tudo*
Então é isso,quero opiniões de como mudar o blog..o que vocês acham que tenho que fazer? *sem respostas tipo "você deve excluir o blog" rs*

2 comentários:

  1. Eu costumo ler seus textos e comento. Eu acho que vc está precisando escrever com mais intensidade, pois seus textos estão se tornando muito banais e pouquíssimamente objetivos. Eu acho que é bem a segunda vez que eu leio vc falando sobre a bagunça do seu blog, no sério. Isso deixa os leitores sem vontade de ler o que está escrito, porque eles sempre vão saber o que vc vai falar.

    Espero ter ajudado.

    http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. você escreve bem. so tem que colocar mais coisas no blog. sempre entro aki. mais quase nao tem nada de novo.

    ResponderExcluir