Buscas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como eu odeio contos de fada....¬¬

E então hoje eu estava vendo tv,quando passou a propaganda do filme Peter Pan.EU ODEIO PETER PAN!!
Na verdade,eu odeio qualquer conto de fada...é possível que você esteja pensando "mas pq tanto ódio nesse coração?".O problema não são as histórias impossíveis,nem os personagens bobos e bonzinhos demais...até pq não tenho toda essa raiva nem de crepúsculo...que digamos,não é a história mais "possível" do mundo...
O caso é que nesses contos,eles só mostram a parte "boa" do que acontece.Tipo,crianças vão para um mundo de magia,com fadas e tals..mas alguém já pensou nos pais dessas crianças,que deviam estar preocupados com eles?
E Cinderela?O coitado do príncipe procurou a garota pelo reino inteiro com aquele sapato,que já devia estar com um chulé do caramba...Pra não falar dos anões da branca de neve,que já dividiam a casa entre sete,dai vem mais uma pra se instalar...
Reforçando a ideia...eu odeio contos de fadas!!

Um comentário:

  1. Não diga isso, assim você acaba com a magia dessas histórias.

    http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir