Buscas

sábado, 4 de dezembro de 2010

dia da quse paz no Afeganistão

Gente...como dito em posts anteriores..o video do dia da quase paz no afeganistão tá aqui..mas nã ta com nenhuma marcação na pomba,então,na hora q eles forem jogar,olhem pra pomba do tiozinho de óculos rs.E se quiserem passar o video até essa parte,vs não vão perder nd rs.
video

2 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse vídeo, é muito engraçado kkkkkkkkkkkk. Pobrezinha da pomba, aquele discurso deveria estar tão chato que ela morreu de tédio.

    ResponderExcluir
  2. AUHHIOHUAIOHUIHAUIAHO Eu vou pro inferno com esse video...
    Olha, http://estradarock.blogspot.com/2010/12/sete.html

    Te indiquei pro jogo lá.. Dá uma lida e vê se curte e continua a brincadeira... Abraço...

    ResponderExcluir