Buscas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Desvendando Papai Noel

"Então é natal...a fésta que todos esqueceram que é cristã...lálálá"
Oie pessoas...total clima natalino por aqui hoje!!*ótimo pra uma garota que pretende passar o dia 25 na internet*
Bom,não querendo acabar com a ilusão de muitos de vocês,vim aqui pra ser realista,e dizer que papai Noel não existe!!Sei que fui meio dura agora,mas é melhor mesmo ser direta.
Pensem bem.Você tem chaminé?Porque dizem que o Santa Claus *papi noel* entra por ela!talvez por isso eu não tenha recebido presente ano passado...ou pq ele não é real mesmo.
Você já mandou cartinha pra ele?Ou além de famoso o cara também lê mentes?Isso aí já é com o Edward,não?
Falando em poderes,acho q ele também se teletransporta,afinal,dizem que ele é gordo,como mais passaria pela chaminé?

Enfim,pra acabar com o post,um aviso:Se alguém tentar entrar na sua casa hoje,chame a policia,é alguém tentando conseguir presentes de natal,não o contrário!!


Ps:Querido papai Noel,se estiver lendo isso,desconsidere o que eu disse antes...E não to dizendo isso só pq vc é podre de rico *afinal,pra comprar tantos presentes tem que ser mesmo né?!*

Apesar disso tudo...Feliz Natal

2 comentários:

  1. Você é bem irônica. kk

    ResponderExcluir
  2. Estou lhe seguindo, siga meu blog também: http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir