Buscas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Primeira vez falando sério aqui!

O blog andou meio abandonado,e agora to voltando já falando de coisa séria.
Essa semana eu vi tanta,mas tanta notícia de violência na TV,que eu nem precisava ver o jornal,porque eu já sabia o que ia passar.
Acho que todo mundo ai ouviu falar nos ataques na Av. Paulista...
Daí chega o advogado de um desses adolescentes violentos e diz que foi pq a vítima deu em cima dele!Mas desde quando isso é motivo,caramba?Isso se chama homofobia!!O que torna esses casos piores ainda!Povo preconceituoso,de mente pequena!
*revoltes total*
Bom..só pra não deixar o post tão grande,uma última consideração:
Acho que essas pessoas que atacaram por homofobia,são,na verdade,homossexuais que estavam despeitados,porque não tem coragem de assumir,como o outro!!


3 comentários:

  1. Não vou nem comentar sobre homofobia. Acho que não deveriam focar tanto nisto. O problema mesmo é que os moleques são violentos mesmo, pura e simplesmente violentos. Foi pura violência, gratuita, absurda etc etc.
    Qualquer um que tivesse cruzado com eles, infelizmente, teria tido uma experiência amarga.
    Um dos advogados desses moleques chegou a dizer que eles (os violentos) estavam tanto ou mais machucados que os outros. É ... mas essa é a função dele...defender o indefensável...Pelo menos a Justiça já decretou a internação(novamente) dos menores e a polícia vai pedir a preventiva do maior.

    ResponderExcluir
  2. Os garotos já são foragidos da Justiça e a Divisão de Captura já está nas ruas.

    Um dos cinco jovens acusados se entrega
    AGRESSÃO NA PAULISTA

    Um dos cinco jovens de classe média acusados de espancar cinco pessoas no dia 14 se apresentou ontem à Justiça. O adolescente de 17 anos chegou à 1.ª Vara da Infância e Juventude, na região central, e foi encaminhado à Fundação Casa. Outros três adolescentes são procurados desde ontem pela Divisão de Capturas da Polícia Civil, já que não foram localizados pelos oficiais de Justiça. Único maior de idade do grupo, Jonathan Lauton Domingues, de 19 anos, deve ter a prisão preventiva pedida hoje.
    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26508402

    ResponderExcluir
  3. Quarto menor que agrediu rapaz na Paulista se entrega à Fundação Casa
    VIOLÊNCIA

    O quarto adolescente acusado de atacar quatro jovens na capital paulista entregou-se ontem. Acompanhado pelo pai e por um dos advogados, G.M., de 16 anos, chegou por volta das 16h30 ao complexo da Fundação Casa no Brás, na região central. A Justiça decretara a internação dele na terça-feira passada após a divulgação das imagens das agressões. G., segundo a polícia, aparece nas imagens do circuito de vigilância de um prédio golpeando o estudante L., de 23 anos, com dois bastões de lâmpadas fluorescentes na Avenida Paulista, na manhã do dia 14 deste mês. O menor foi o último do grupo a se entregar. A Fundação Casa informou que o jovem será mantido com os demais internos e terá de cumprir todas as rotinas impostas aos demais.

    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26562093

    ResponderExcluir