Buscas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Você curtiu sim,eu sei=]


Ah,váh...quem ai nunca viu teletubies?Impossível não lembrar do "creminho gostoso,creminho gostoso",e deles vendo tv na barriga.
Ou quem ai tbm nunca viu pokémon,e torcia pro Pikachu soltar um raio naqueles irmãos que tentavam sequestrá-lo ?Eram muito booooons *na época*.Mas,como a gente vai ficando maior *alguns não*,e vendo as coisas de uma forma mais real *alguns não tbm*,eu vou colocar aqui algumas duvidas q eu tenho hj com relação a esses desenhos.


>Teletubies.Ta ai um desenho bem fácil de eu dizer minhas dúvidas *são muitas*.Pra começar,o que era o creminho gostoso q sempre me deixou com vontade de comer?E,assim,eles comiam muito isso *só isso*...daí,quando eles iam no banheiro,saia creminho gostoso ou algum tipo de "caquinha colorida"?
Ah,e mais: eles moravam no meio do nada,mas mesmo assim a tv da barriga deles pegava direitinho!
Estranho,não?!Apesar q acho q essas coisas na cabeça deles eram a antena da tv.*eu sei lá,já to falando bobagem...antes eu não tava*






>Éh..outro desenho q me deixou um pouco na duvida foi pokémon...Como os pokémons cabiam naquelas bolinhas estranhas?
E,assim,tinham os pokémons q quase não ficavam na bolinha,caso do Pikachu,po exemplo...os outros pokémons,que ficavam espremidos até finalmente resolverem tirar eles de lá *pra lutar* não ficavam com ciúmes?Pq,se você reparar,alguns deles eram até grandinhos né?!Eu teria ciúmes 8ainda bem q não sou um pokémon - ainda*








>Quem nunca olhou pra um desenho dos ursinhos carinhosos e pensou "que * é essa?"
Admito que eu até gostava quando era pequena*e me penalizo por isso até hoje*
Não que fosse um desenho ruim..só eram ursos que viviam no céu e tinham super poderes.E com desenhos na barriga que "descreviam" que poder eles tinham.
Sem dúvias sobre esse *ele é supernormal*



Ainda tenho dúvidas sobre outros desenhos,como "coragem,o cão covarde"..que raio de cachorro roxo era aquele?
Mas isso fica pra uma outra hora,junto com as minhas dúvidas sobre os contos de fada.

    \\
    //
  /o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário