Buscas

sábado, 16 de outubro de 2010

E é dada a partida *primeiro post* \o/

Sabe..eu tava fuçando no orkut do povo *não que eu faça isso sempre*,e sabe quando você lê "te amo do fundo do meu coração"?
Pois éh..éh nesse assunto muito construtivo que eu tava pensando...e é ele q começa o meu blog...\o/
Por que o coração é o símbolo do amor?Não faz sentido algum...Ele é só um órgão....Dizem q "sem seu coração você não vive,sem seu amor tbm não..por isso a ligação entre eles"...mas se for assim,eu amo as pessoas do fundo das minhas células,com toda minha cromatina,ou sei lá.
E,apesar de parecer estranho falar assim,não seria nada esquisito se as pessoas tivessem pensado nisso antigamente.Hoje todos estariam acostumados ><
Claro que num to querendo mudar o jeito de falar das pessoas...ela podem amar com a parte do corpo que elas quiserem*_*...só que esse assunto mexeu comigo TT



Nenhum comentário:

Postar um comentário